terça-feira, 22 de outubro de 2013

O COFRINHO QUE GEROU POLÊMICA

E a juventude cada vez está ficando mais e mais perdida. Nas escolas é um bom caso que podemos analisar, as garotas de hoje em dia dançam e rebolam para os meninos, mostrar o que não devem em sala de aula, se pegam dentro da classe, entre outras coisas. Você já viu algum desses casos na sua escola? Provável que sim, porque isso está cada vez pior e mais pior, aonde vamos chegar? Veja o que essa garota fez, ela tirou uma foto e divulgou ainda no Facebook. Cada comentário que meu deus viu...

Texto por: Redação Vai e Vem Notícias

1 comentários:

Unknown disse...

namorado perguntou a sua namorada: me quer? e ela respondeu que não. vc acha que sou bonito? e ela respondeu que não. Estou no seu coração? ela respondeu que não ... choraria por mim? e também respondeu que não... O namorado triste ele metade se virou para sair e ela agarrou seu braço e disse: não te quero te desejo, não penso que vc é bonito, vc é lindo, não está em meu coração vc é meu coração. Não choraria por ti, morreria por vc. Hoje a meia- noite a pessoa que vc ama vai perceber que ama ela algo bonito vai acontecer de manhã entre 1 e 4 da tarde onde vc estiver: na internet, escola , no trabalho... se vc quebrar essa cadeia terá má sorte em 10 relações por 10 anos ... Assim que vc colar em 20 comentários e, em seguida ,precionar F9 vai aparecer a letra inicial do menino oumenina que vc ama

Postar um comentário